300x250 AD TOP

domingo, 27 de novembro de 2016

Marcador:

Eli Soares / Memórias / 2016 / Single “Eu sou grato”






Eli Soares lança o primeiro single do álbum Memórias: “Eu sou grato”

O álbum terá 12 canções, entre elas “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor”, “Tu vives entre os querubins” e “Ele é exaltado”.

O cantor Eli Soares lançou na última terça-feira (23) um novo single nas plataformas digitais: “Eu sou grato”. A música integra o repertório do próximo projeto do artista, o álbum “Memórias”, que será lançado no primeiro trimestre de 2017.
A canção do pastor Adhemar de Campos, também conhecida como “Tributo a Yehovah”, foi um grande sucesso na década de 90 nas igrejas e, especialmente, em todas as rádios do Brasil, marcando assim uma geração.
Neste novo projeto, além da sonoridade peculiar, Eli Soares colocou toda a sua sensibilidade em cada canção. “Cada acorde e arranjo foram executados com muito cuidado e carinho, pois esse é um projeto que tem um significado muito especial para mim. Essas músicas marcaram muito a minha vida com Deus”, ressaltou.
O álbum “Memórias” será lançado pela Universal Music Christian Group e tem a missão de resgatar canções antigas que fizeram parte do repertório de tantas igrejas no Brasil. O álbum terá 12 canções, entre elas “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor”, “Tu vives entre os querubins” e “Ele é exaltado”.
Confira o single “Eu sou grato”:

Eli Soares / Tributo Ao Iehovah (Eu Sou Grato) / 2016 / Single
https://mega.nz/#!0VcwQLgQ!bOYGNUlNzczFfkFxvcwME4rlOgUYmKz58cEl76L_0uY






1 comentários: